Atendimento: (11) 2090-4241
Siga-nos

Formas de pagamento

Desistência

Você possui o prazo de 7 (sete) dias úteis, a contar da data do recebimento da encomenda, para desistir da compra realizada, sem que tenha que declinar qualquer motivo para tanto.

Este prazo inicia sua contagem a partir da data do recebimento do produto pelo consumidor.

A comunicação da desistência, respeitando o prazo de 7 (sete) dias úteis acima mencionado, deverá ser efetuada através de nosso SAC, por telefone (11) 2090-4241 ou através do e-mail sac@idealonline.com.br.

Caso o consumidor não faça a comunicação da desistência à Ideal dentro do prazo de 7 (sete) dias úteis, a desistência será recusada pela Ideal e o produto será devolvido ao consumidor no mesmo endereço de entrega.

Somente serão aceitos para devolução, por motivo de desistência, os produtos que estiverem em sua embalagem original, sem indícios de uso e devidamente acompanhados da nota fiscal.

Caso a desistência manifestada atenda aos requisitos, conforme condições acima especificadas, a Ideal providenciará o estorno do pagamento.

Neste caso serão observadas as condições a seguir para reembolso ao consumidor do preço e frete pagos.

No caso de pagamento efetuado por boleto bancário, a restituição do valor será exclusivamente feita mediante depósito em conta corrente de titularidade do consumidor, nos prazos mínimo de 5 (cinco) dias úteis e máximo de 10 (dez) dias úteis, a contar do recebimento do produto pela Ideal, cabendo ao consumidor fornecer todas as informações necessárias para a efetivação do depósito em conta corrente de sua titularidade (mesmo CPF que o da encomenda). Não serão feitas restituições mediante depósito em conta corrente de titularidade de terceiros que não sejam o consumidor que adquiriu o produto.

No caso de pagamento efetuado por cartão de crédito, a Ideal solicitará o estorno do lançamento do débito à administradora do cartão de crédito, no prazo de até 10 (dez) dias úteis a contar do recebimento do produto pela Ideal.

Caso já tenha sido efetuado o pagamento pelo consumidor, a restituição do valor pago ocorrerá em até 2 (duas) faturas subsequentes à fatura referente à compra do produto devolvido por motivo de desistência, cabendo à Ideal solicitar a restituição à administradora do cartão de crédito no mesmo prazo de até 10 (dez) dias úteis a contar do recebimento do produto pela Ideal.

Irregularidades no recebimento do produto

A Ideal utiliza os melhores meios para enviar a você o produto adquirido em perfeito estado de uso. No entanto, caso o consumidor perceba alguma irregularidade no ato do recebimento do produto (embalagem danificada ou violada, produto divergente do solicitado, produto avariado etc.), deverá recusar o recebimento da mercadoria e, imediatamente, entrar em contato com o nosso SAC, por telefone (11) 2090-4241 ou através do e-mail sac@idealonline.com.br.

Informação IMPORTÂNTE (Tamanho dos produtos)

Antes de comprar quaisquer produtos de nossa linha, colocamos em suas descrições detalhadas uma breve orientação sobre como optar pelo tamanho correto do produto.

Caso haja alguma dúvida sobre o tamanho correto, entre em contato com nosso SAC antes de efetuar seu pedido, evitando atrasos e transtornos com procedimentos de trocas.

O procedimento de troca por motivo de tamanho incorreto segue as mesmas condições descritas acima.